1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ViewSonic lança ecrã LCD com tempo de resposta 1 milissegundo
O ViewSonic VX2739 é apresentado como o primeiro ecrã de 27 polegadas Full HD com apenas 1 milissegundo de tempo de resposta.

O novo monitor LCD de 27" da ViewSonic tem como público-alvo os jogadores mais exigentes. Isto porque a principal característica deste ecrã é o tempo de resposta recorde, de apenas 1 ms (milissegundo). Isto significa que, teoricamente, este ecrã será capaz de comutar o estado dos pixéis em metade do tempo dos ecrãs até agora mais rápidos (de 2 ms), o que levará a imagens mais fluidas e sem efeitos de arrastamento.

O ViewSonic VX2739 é um ecrã Full HD, ou seja, tem uma resolução nativa de 1920x1080 pixéis (1080p). A ViewSonic anuncia um contraste dinâmico de 100.000 para 1. O monitor tem portas HDMI, DVI e VGA, um hub USB de quatro portas e inclui altifalantes de som com a tecnologia SRS Premium Sound.

O monitor já está à venda nos Estados Unidos por 349 dólares, cerca de 275 euros.
Fonte Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech